top of page

EDIÇÕES ANTERIORES

 

 

IV Edição

A quarta edição ocorreu no dia 30 de outubro de 2016. Mais de 120 alunos apresentaram 57 trabalhos. O trabalho vencedor foi apresentado por Nathália Souza de Oliveira com o título de Medidor Cardíaco para Sonâmbulos. Nathália e seu trabalho foram indicados para representar a escola na FEBRACE 2017.

V Edição

A quinta edição ocorreu nos dias 10 e 11 de outubro de 2018. Com 52 trabalhos e 125 alunos, o evento premiou pela primeira vez uma bi campeã. Nathalia Souza de Oliveira recebeu pela segunda vez o prêmio de melhor trabalho com o projeto Medidor Cardíaco Para Sonâmbulos

I Edição


A primeira edição da mostra de ciências da EE Alexandre von Humboldt ocorreu no dia 6 de dezembro de 2013. Contou com a participação de mais de 120 estudantes, que apresentaram 44 trabalhos. Teve como vencedor o trabalho dos alunos Aline Mendes Juncker, Allan Felipe Souza, Jackson de Andrade Gama e Kevin Lucas Barbosa de Campos, que apresentaram o trabalho sob o título "Opções de Energias Alternativas".

 

II Edição

 

A segunda edição ocorreu no ano de 2014, no dia 4 de dezembro. Contou com a participação de mais de 140 estudantes que apresentaram 57 trabalhos. O Trabalho vencedor foi o da aluna Isabelle de Mello Gonçalves, com o título de "Geração de energia através de reações químicas"

 

III Edição

 

A terceira edição ocorreu no dia 3 de dezembro de 2015 e contou com a participação de mais de 150 alunos que apresentaram 62 trabalhos. O trabalho vencedor foi apresentado por Vanessa Verônica Costa Santos e Marco Antonio Santos Ismael com o título de Determinação das Características Físicas do Aglomerado NGC 4755.

 

VI Edição

A VI edição contou com a participação de 16 trabalhos finalistas. Realizada no dia 14 de Novembro de 2018, os 25 estudantes finalistas apresentaram suas produções para um público de estudantes da escola, estudantes universitários, professores da universidade de São Paulo, pais e toda a comunidade escolar. Após a avaliação de um grupo de professores, o trabalho vencedor foi o de Wesley Bueno da Silva, intitulado "Prótese de Braço Controlada Por Ondas Cerebrais"

bottom of page